Quem ganhou o The Voice Kids 2019?

Quem ganhou o The Voice Kids 2019?

Divulgação

Já sabe quem ganhou o The Voice Kids 2019? Jeremias Reis foi o grande campeão do reality musical, com 58,19% dos votos do público. Além do prêmio de R$ 250 mil, o menino capixaba ganhou um contrato com a Universal Music e a oportunidade de gravar uma música em parceria com Simone & Simaria.

Trajetória

Na primeira fase do programa, conhecida como Audições às Cegas, Jeremias cantou a música “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha. Todos os técnicos viraram as cadeiras para a performance do jovem capixaba que, escolheu o time de Simone & Simaria.

Durante a fase das batalhas, Jeremias enfrentou dois companheiros de time: Rodrigo Seligmann e Kawan Pedro. Eles cantaram juntos a música Se Uma Estrela Aparecer e o capixaba foi o escolhido para seguir na competição.

Nas próximas fases, já se apresentando ao vivo, ele optou pelas músicas Chuva de Arroz e Apenas Mais Uma de Amor, garantindo vaga na semifinal do programa, 70,43% dos votos do público.

Na semifinal do programa, a canção escolhida foi Pétala, de Djavan, e o sucesso foi o mesmo.

Quem ganhou o The Voice Kids 2019

A apresentação deste domingo, dia 14, começou cheia de energia. Jeremias cantou uma versão para a música Oh Happy Day. Em seguida, a gaúcha Luiza Barbosa, do time Cláudia Leitte, se apresentou com a canção Como Nossos Pais. Depois foi a vez da amazonense Raylla Araújo, do time Brown, cantar Bate Coração, de Elba Ramalho.

O programa se seguiu com várias apresentações em dupla de ex-participantes e até mesmo convidados famosos. Jeremias Reis se apesentou com o canto Vitor Kley cantando a música Deixa.

Na última parte do programa, os três finalistas retornaram para uma última apresentação solo. Jeremias escolheu a música Tudo Que Você Quiser, Luiza optou por Pais e Filhos e Raylla fechou a competição cantando Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim. O resultado foi anunciado logo em seguida, pelo apresentador André Marques: foi Jeremias Reis quem ganhou o The Voice Kids 2019, com 58,19% dos votos do público. O resultado emocionou muito o menino, sua família e as técnicas Simone e Simaria.