Quem ganhou o BBB 2019?

Quem ganhou o BBB 2019?
Quem ganhou o BBB 2019?

Divulgação

Quem ganhou o BBB 2019: a décima nona edição do reality show mais famoso do país terminou nesta sexta-feira, dia 12, com um resultado pouco surpreendente. Paula, que já vinha sendo apontada como favorita na reta final do programa, levou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Quem ganhou o BBB 2019

Com 61,09% da preferência popular, a mineira superou o outro finalista Alan, que teve 38,91% dos votos. Tiago Leifert revelou quem ganhou o BBB ao vivo, na noite de ontem. Ao ouvir o resultado, a vencedora gritou muito e disse estar e choque.

Em seguida, os dois finalistas saíram da casa e foram recebidos do lado de fora pela família e os ex-participantes do programa. Paula se emocionou muito ao abraçar a família e a colega de confinamento, Hariany, que havia sido desclassificada do programa no dia anterior, após uma agressão física contra a própria Paula.

Apesar da discussão da quinta-feira, as duas participantes disseram se considerar “irmãs”. Na coletiva de imprensa que aconteceu logo após o final do programa, Paula declarou, inclusive, que pretende ajudar a amiga com “pelo menos R$ 50 mil”.