Quem ganhou a prova do líder ontem? BBB19

Divulgação

Quem ganhou a prova do líder ontem? A prova do líder acontece semanalmente e dá a um participante o poder de indicar alguém para o paredão da semana, além de outras regalias um tanto quanto invejáveis. Confira abaixo quem ganhou a prova do líder ontem e também nas demais semanas do BBB19:

BBB19: Saiba quem ganhou a prova do líder ontem

SEMANA 12 – PROVA FIAT TORO
VENCEDORA: PAULA
A PROVA: Esta foi uma prova de resistência em que cada participante teve um braço preso ao rack do carro que estava no centro do campo de prova. Durante a disputa, eles eram surpreendidos com jatos de água, vento, lama ou calor, dependendo do que o público votasse na enquete online.
Após 11 horas de prova, a primeira participante a desistir foi Rízia. Três horas depois, Hariany também deixou a disputa. Carolina desistiu da prova após 17 horas e Alan foi o próximo, com 22 horas de resistência.
Com a prova se aproximando das 25 horas de duração, Gabriela anunciou que não conseguiria mais prosseguir, fazendo de Paula a vencedora do quarto duelo mais longo da história do programa.

SEMANA 11 – PROVA QUIZ GLOBOPLAY

BBB19: Quem ganhou a prova do líder ontem?
VENCEDORA: PAULA
A PROVA: Esta foi uma prova de perguntas e respostas. No telão, foram exibidas cenas de séries. Os participantes precisavam sinalizar se a afirmativa que o apresentador falava era verdadeira ou falsa.
Paula e Rodrigo foram os últimos na disputa. Paula conseguiu fazer os cinco pontos primeiro e ganhou sua segunda liderança no BBB19.

SEMANA 10 – PROVA LANÇAMENTO PRECISO

BBB19: Saiba quem ganhou a prova do líder ontem.
VENCEDORA: ALAN
A PROVA: Esta foi uma prova de pontaria e sorte. Cada participante tinha duas chances de atirar uma bola em um campo florido, com auxílio de uma catapulta. Cada flor possuía uma pontuação diferente. Alan venceu a prova, alcançando 30 pontos na primeira rodada e 50, na segunda. Além da liderança, a prova do líder teve outras quatro consequências. Rodrigo deve indicar alguém ao paredão. Gabriela ganhou o poder de vetar a decisão do anjo no domingo. Rízia deve tirar alguém da próxima prova do anjo. E Hariany colocou Rodrigo no grupo Tá com Nada.

SEMANA 9 – PROVA CAÇA PALAVRAS USAFLEX

BBB19: Quem ganhou a prova do líder ontem?
VENCEDORA: GABRIELA
A PROVA: Os participantes precisavam buscar letras na piscina e formar as palavras Liderança, Tecnologia, Inovação, Conforto e Beleza. Também precisavam localizar uma figura idêntica ao sapato da respectiva prateleira e apertar o botão ao finalizar as tarefas. Gabriela foi a mais rápida a acertar as tarefas e conquistou a liderança.

SEMANA 8 – PROVA DO LÍDER CORAÇÕES

BBB19: Saiba quem ganhou a prova do líder ontem.
VENCEDORA: RÍZIA
A PROVA: Nesta prova, cada participante possuía três corações. Os jogadores precisavam, um a um, quebrar corações dos concorrentes e ler a mensagem que estivesse dentro deles. As mensagens podiam ser: “siga no jogo”, “quebre mais um coração” ou “você está eliminado”. Eram elas que determinavam o que aconteceria em seguida na disputa. Vencia o último participante a ficar no jogo. Rízia ficou por último e ganhou como prêmio o direito de ver a irmã, Raíssa, por 30 segundos.

SEMANA 7 – PROVA COCA-COLA COM CAFÉ EXPRESSO

BBB19: Quem ganhou a prova do líder ontem?
VENCEDORA: PAULA
A PROVA: Esta foi uma prova de resistência. Cada participante foi posicionado dentro de uma grande xícara com um dos braços para cima. Caso baixassem o braço, derrubavam o café que estava sobre eles e, além de tomarem um banho, estavam eliminados. Havia também uma mesa com cinco pergaminhos. Assim que deixavam a prova, os cinco primeiros eliminados precisavam pegar um deles, ler a mensagem e executar a ação. Após mais de 11 horas de disputa, descobrimos quem ganhou a prova do líder. Carolina e Hariany combinaram de sair juntas, deixando a liderança para Paula.

SEMANA 6 – PROVA DO LÍDER ALVO

BBB19: Saiba quem ganhou a prova do líder ontem.
VENCEDORA: ELANA
A PROVA: Esta foi uma prova de pontaria. Usando óculos que distorcem a visão, os participantes deveriam acertar quatro bolas coloridas nos buracos corretos. À medida que as rodadas avançavam, os jogadores ganhavam o direito de usar óculos sem distorções. Vencia aquele que conseguisse acertar todas as bolas. Foram necessárias nove rodadas para sabermos quem ganhou a prova do líder. Elana foi a primeira a acertar o último alvo e, pela terceira vez consecutiva, se tornou líder no BBB19.

SEMANA 5 – PROVA DO LÍDER SENHA

BBB19: Quem ganhou a prova do líder ontem?
VENCEDORES: ELANA E DANRLEY
A PROVA: Cada dupla de participantes possuía quatro caixas diferentes de Maxton e 12 tipos de personalidades. Eles precisavam associar as personalidades a cada modelo ilustrada nas embalagens e em seguida apertar o botão. Em caso de empate, venceria a dupla mais rápida. A cada rodada, um painel mostrava os resultados. A luz vermelha significava que a personalidade escolhida não pertencia a nenhuma das caixas. Já a luz amarela indicava que a personalidade estava associada à caixa errada. E a luz verde significava acerto. Após quatro rodadas, Elana e Danrley foram os únicos que tiveram quatro acertos e, por isso, venceram a prova do líder pela segunda semana consecutiva. Desta vez Elana ficou com a imunidade e Danrley optou pelos R$ 10 mil.

SEMANA 4 – PROVA DO LÍDER SPRITE

BBB19: Saiba quem ganhou a prova do líder ontem.
VENCEDORES: ELANA E DANRLEY
A PROVA: Esta foi uma prova de resistência e os participantes foram divididos em duplas. Todos precisavam se manter sentados em uma garrafa de Sprite gigante. Se um jogador caísse, a dupla era eliminada. Mas é claro que durante a prova haveria alguma surpresa: em alguns momentos caía água, em outros, a garrafa inclinava e aumentava a dificuldade de permanecer sem cair. Elana e Danrley foram a última dupla a deixar seus lugares, quando Maycon e Diego desistiram da disputa depois de mais de 13 horas de prova. No dia seguinte, os novos líderes precisaram dividir entre si uma imunidade e R$ 10 mil. Danrley optou pela primeira e Elana ficou com o dinheiro.

SEMANA 3 – PROVA DANÇA DAS CADEIRAS

BBB19: Quem ganhou a prova do líder ontem?
VENCEDORA: CAROLINA
A PROVA: Esta foi uma prova de sorte. Os participantes precisaram se deslocar entre bancos numerados. A cada rodada, um ou mais bancos caíam, e os jogadores que neles estavam eram eliminados. Desde o início da prova o banco vencedor já estava determinado: o de número 12. Ele era o único que não cairia ao final de cinco rodadas. O primeiro eliminado foi Alan. No entanto, o participante ganhou um poder surpresa de indicar alguém ao Paredão. Ele escolheu Hariany. Carolina foi a vencedora da prova, tendo se mantido no jogo até a última rodada, quando sentou no banco de número 12, tornando-se líder da semana.

SEMANA 2 – PROVA BOCA DO SAPO

BBB19: Saiba quem ganhou a prova do líder ontem.
VENCEDORA: HANA
A PROVA: Os participantes precisavam jogar a bola em uma pista ondulada, com pontuações diferentes em cada trecho. Se a bola caísse na boca do sapo, o jogador era eliminado. Em caso de empate, o participante jogava mais uma vez. A primeira liderança do BBB19 estava reservada para o jogador que alcançasse a maior pontuação. Hana conseguiu chegar aos 40 pontos, maior pontuação do jogo. Por isso, ela foi a primeira líder do BBB19.

SEMANA 1 – NÃO HOUVE PROVA