Quem ganhou a prova do líder ontem? BBB20

quem ganhou a prova do líder ontem
Divulgação / TV Globo

Quem ganhou a prova do líder ontem? A prova do líder acontece semanalmente e dá a um participante o poder de indicar alguém para o paredão da semana, além de outras regalias um tanto quanto invejáveis. Confira abaixo quem ganhou a prova do líder ontem e também nas demais semanas do BBB20.

Veja também:
Quem ganhou a prova do anjo desta semana

Quem ganhou a prova do líder ontem

SEMANA 4 – SELVA BBB
VENCEDOR: GUILHERME
A PROVA: Mediante sorteio, cada participante teve direito de atribuir uma planta ou animal a um outro participante. Após todos assumirem seus lugares, quatro deles foram convidados a promover trocas de posições. Tal como combinado anteriormente com o púbico, o participante que terminasse a dinâmica na posição da Samambaia, estaria automaticamente no paredão. Aquele que terminasse o jogo na posição da Águia poderia indicar outro participante para a liderança. Marcela foi quem acabou no paredão, enquanto Gabi teve o direito de escolher o líder da semana. Ela escolheu Guilherme.

SEMANA 3 – AMERICANAS DEPÓSITO
VENCEDORES: GABI E GUILHERME
A PROVA: Antes do início da prova, o atual líder, Guilherme, pôde vetar a participação de Lucas, Felipe, Daniel e Hadson. Em seguida, os participantes se dividiram em duplas e seguiram para o campo de prova. A dinâmica consistia em encontrar cubos específicos em meio a outros vários e levá-los até uma esteira no meio do campo de prova. Para isso acontecer, dois telões exibiam os itens e estados brasileiros a serem encontrados nos cubos a cada rodada. Os dois participantes de cada dupla precisavam encontrar os respectivos cubos, deixá-los na esteira e retornar à lateral para apertar um botão. Foram eliminados, nesta ordem: Thelma e Rafa, Marcela e Gizelly, Babu e Victor Hugo, Pyong e Mari. Após cerca de quatro horas de prova, Ivy e Bianca não conseguiram encontrar o cubo correto e quem ganhou a prova do líder foi a dupla Gabi e Guilherme.
Agora, eles precisarão decidir entre eles qual será o líder. O outro participante vai ganhar um prêmio de R$ 10 mil em dinheiro mais R$ 10 mil em compras.

Veja também:
Quem ganhou a prova do anjo desta semana

SEMANA 2 – COELHINHOS DA SORTE
VENCEDOR: GUILHERME
A PROVA: Vestidos de coelhinhos, os participantes precisavam se distribuir pelas raias de uma suposta prova de corrida de saco. Porém, a liderança não iria para quem ganhasse a corrida, mas sim para quem escolhesse a raia 2, que foi votada pelo público como a raia da liderança. Tiago Leifert orientou os participantes a competirem na corrida, que descreveu como uma “trollagem”, já que seu resultado não valia de nada. Guilherme foi quem escolheu a raia 2 para competir e por isso se tornou o segundo líder do BBB20. Outro acontecimento importante foi o poder que Pyong recebeu ao escolher a raia 7. Ele pôde escolher ao vivo um participante para enviar ao paredão da semana. O escolhido foi Petrix.

SEMANA 1 – BALÕES COLORIDOS
VENCEDOR: PETRIX
A PROVA: Nesta primeira prova do reality, os participantes precisavam pegar balões cheios de água e correr para o lado oposto do jardim, para colocá-los em suas pistas. As cores eram essenciais na prova. Os balões verdes eliminavam o participante. Somente os balões vermelho valiam ponto. As demais cores serviriam apenas como critério de desempate. O que não foi necessário, pois o ginasta Petrix pegou seis bolas vermelhas e foi quem ganhou a primeira prova do líder do BBB20.

Veja também:
Quem ganhou o BBB – todos os vencedores
Quem ganhou a Fazenda
Quem ganhou o The Voice Kids 2019