Quem ganhou a prova do anjo hoje? BBB19

Divulgação

Assim como acontece todas as semanas, hoje foi realizada mais uma prova do anjo. Mas desta vez, o próprio vencedor da prova ganhará a imunidade no próximo paredão. Ou seja: quem ganhou a prova do anjo hoje já está imune, mas não sabe!

A prova

Na prova desta semana os participantes precisaram contar com a sorte. A disputa valia a imunidade do anjo e mais um prêmio de R$ 5 mil. Logo de início, os participantes se reuniram na sala. Após o sorteio para definir a ordem dos jogadores, todos seguiram para a área externa da casa.

Quem ganhou a prova do anjo hoje?

Hariany e Alan foram os primeiros a serem eliminados da disputa. Na sexta rodada, Gabriela foi eliminada. Em seguida foi a vez de Rodrigo e Carolina. Por ser a última participante restante no jogo, Rízia virou o anjo da semana.

Castigo do Monstro

Assim como acontece todas as semanas quem ganhou a prova do anjo hoje também precisou indicar dois participantes para receber o temido castigo do mostro. Rízia escolheu Hariany e Alan, que além de perder 750 estalecas cada, precisarão se vestir de instrumentos e serão regidos por um maestro.