Quem ganhou a prova do anjo hoje? BBB20

Divulgação

Quem ganhou a prova do anjo hoje? A prova do anjo acontece semanalmente e dá a um participante o poder de imunizar alguém para o paredão da semana, além de outras regalias, como almoço especial e mensagem da família.

Porém, o anjo precisa também escolher o monstro da semana, o que sempre rende inimizades dentro da casa. Confira abaixo quem ganhou a prova do anjo hoje e também nas demais semanas do BBB20.

Veja também:
Quem ganhou a prova do líder no BBB

Quem ganhou a prova do anjo hoje

SEMANA 4 – PROVA APP AMERICANAS
VENCEDOR: VICTOR HUGO
A PROVA: Após sorteio, sete participantes estão na prova: Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Ivy. Após um leilão valendo estalecas, Marcela conquistou a última vaga da prova. A dinâmica envolvia um jogo da memória num com 12 imagens em cada face. Na ordem sorteada, os participantes podiam escolher duas imagens para virar. O objetivo era formar duplas. Ao formar uma dupla, o participante fazia um ponto e ganhava o direito de jogar novamente. Após quase 40 minutos de jogo, Victor Hugo foi o campeão com 10 acertos.
CASTIGO DO MONSTRO: O monstro da semana é uma homenagem a uma cena do BBB10. Victor Hugo escolheu Flayslane e Bianca para este castigo. As duas estarão vestidas de pipoca e devem pular na panela quando toca a música do castigo. Além disso, as duas saíram do grupo VIP e foram pra xepa.

SEMANA 3 – PROVA QUERIDÔMETRO
VENCEDOR: LUCAS
A PROVA: Os participantes foram chamados um a um no confessionário, onde precisavam votar, com bolinhas coloridas, nos participantes que mais e menos gostavam, além daqueles a quem eram indiferentes. O participante que recebesse mais bolinhas, independente da cor, seria o anjo da semana. Lucas foi o vencedor, ganhando o anjo que esta semana é autoimune.
CASTIGO DO MONSTRO: O monstro da semana é uma homenagem a uma cena protagonizada pro Daniel, no BBB11. Lucas escolheu Pyong e Daniel para este castigo. Os dois estarão vestidos de malandro e coqueiro, respectivamente e devem fazer uma dança conjunta quando toca a música do castigo.

SEMANA 2 – PROVA CONSÓRCIO HONDA
VENCEDOR: BABU
A PROVA: Após sorteio, foi determinado que participarão desta prova apenas Babu, Felipe, Flayslane e Petrix. A prova, realizada fora da casa, simulou as etapas de um consórcio para compra de uma moto. Os participantes precisavam se deslocar na garupa de uma moto, responder perguntas e ganhar direito a abrir um baú, onde haviam chaves. Ao final da prova, eles usaram suas chaves para abrir portas de um armário e encontrar seus cards de pontos. Babu foi o grande vencedor e, além e ganhar uma moto, pôde indicar três pessoas para concorrer a outra moto. Babu escolheu Thelma, Pyong e Hadson, tendo este último conquistado o prêmio.
CASTIGO DO MONSTRO: O monstro da semana é uma homenagem a uma cena protagonizada pro Tina, no BBB2. Babu escolheu Mari e Bianca para este castigo. As duas ficarão vestidas de pijama e peruca loira e precisam de tempos em tempos bater tampas de panelas pela casa afora.

Veja também:
Quem ganhou a prova do líder no BBB
Quem ganhou o BBB

SEMANA 1 – BALÕES COLORIDOS
VENCEDOR: PETRIX
A PROVA: Após sorteio, participam da prova Babu, Rafa, Pyong, Bianca, Mari e Chumbo. A prova envolve jogo de dados e valores em dinheiro. Andando de casa em casa no tabuleiro, os jogadores gastam dinheiro e precisam obedecer às instruções. Após 14 rodadas, Mari foi a primeira a completar o tabuleiro e tornou-se o primeiro anjo do BBB20.
CASTIGO DO MONSTRO: O monstro desta primeira semana é uma homenagem a uma edição passada. Mari escolheu Chumbo e Hadson para este castigo. Os dois ficarão vestidos de abacaxi e devem também segurar um abacaxi (a fruta) enquanto durar o castigo.

Veja também:
Quem ganhou o BBB
Quem ganhou a Fazenda
Quem ganhou o The Voice Kids 2019