Quem ganhou a prova do anjo hoje? BBB20

quem ganhou a prova do anjo hoje

Divulgação

Quem ganhou a prova do anjo hoje? A prova do anjo acontece semanalmente e dá a um participante o poder de imunizar alguém para o paredão da semana, além de outras regalias, como almoço especial e mensagem da família.

Porém, o anjo precisa também escolher o monstro da semana, o que sempre rende inimizades dentro da casa. Confira abaixo quem ganhou a prova do anjo hoje e também nas demais semanas do BBB20.

Veja também:
Quem ganhou a prova do líder no BBB

Quem ganhou a prova do anjo hoje

SEMANA 10 – DESAFIO AMERICANAS

VENCEDORA: MARCELA
A PROVA: Após sorteio, participaram desta prova Babu, Marcela, Manu, Ivy, Gabi, Flayslane, Mari e Rafa. Dois a dois, os participante se enfrentaram.

Eles tinham diante de si um telão que apresentava por alguns segundos as imagens de 9 produtos. Em seguida, o telão mostrava uma imagem a menos, e os participantes precisava encontrar um cubo com esta mesma imagem e apertar um botão. Vencia quem o fizesse primeiro.

Na primeira disputa, Marcela venceu Babu. Na segunda, Manu ganhou de Ivy. Em seguida Flayslane superou Gabi. E por fim, Mari ganhou de Rafa.

Na segunda rodada, Marcela venceu Manu numa semi-final super disputada.

Flay venceu Mari e ganhou um lugar na final. Na disputa decisiva, Marcela foi mais rápida e ganhou o anjo, além de uma cozinha planejada.

CASTIGO DO MONSTRO: Para este castigo, Marcela escolheu Felipe e Babu. Ambos precisarão ficar com uma asa delta e, de tempos em tempos, “voar” pro jardim, enquanto a música do castigo estiver tocando.

SEMANA 9 – CADEADOS FIAT TORO
VENCEDORA: RAFA
A PROVA: Após sorteio, participaram desta prova Babu, Gabi, Mari, Gizelly e Rafa. Os participantes tinham diante de si um baú fechado por um cadeado de senha.

Para descobrir a senha e abri-lo, era necessário atravessar uma piscina de bolinhas e chegar até o carro de número correspondente ao seu baú. No porta-malas do carro, havia um certo número de itens que correspondia ao número do segredo do cadeado.

O participante precisava estimar o número e tentar acertar o segredo. Cada jogador precisava abrir 5 baús até chegar à chave do carro.

Rafa foi a primeira a concluir a prova e foi quem ganhou o anjo hoje. Ela também levou um carro.

CASTIGO DO MONSTRO: Para este castigo, Rafa escolheu Ivy e Daniel. Ambos precisarão ficar vestidos de estátuas gregas e, de tempos em tempos, ficarem imóveis, como estátuas, enquanto a música do castigo estiver tocando.

SEMANA 8 – SCOTT DURAMAX
VENCEDORES: IVY e DANIEL
A PROVA: Cada dupla precisa se revezar indo de um lado para o outro de uma trave. Usando um pano em rolo, eles deveriam transferir o líquido derramado em cima da bancada para um recipiente no outro extremo da trave.
O objetivo era encher o tubo até a marca vermelha e apertar o botão primeiro. Caso um dos participantes caísse da trave, era necessário voltar para o começo dela. CASTIGO DO MONSTRO: O monstro da semana é uma homenagem ao BBB 2, quando Solange protagonizou uma das cenas mais memoráveis do programa, cantando a música “Iarnuô” (como ficou conhecida), dentro de uma gaiola, durante uma prova de resistência. Ivy e Daniel escolheram Thelma e Flayslane para este castigo. As duas ficarão vestidas com as mesmas roupas que Solange estava na famosa cena, além de uma peruca. Até domingo, elas precisarão se revezar na gaiola.

SEMANA 7 – DIA D FIAT + QUARTO BRANCO
VENCEDORA: IVY
A PROVA: Após sorteio, participaram da prova Thelma, Manu, Rafa, Victor Hugo, Babu, Gizelly e Ivy. A cada rodada, os jogadores precisavam jogar uma bola de plástico contra um telão que exibia 6 números. Ao atingir um dos números, o participante podia colocá-lo em um display com seu nome, em que formaria uma sequência numérica.
O objetivo do jogo era se aproximar ao máximo do valor de um carro que estava em exposição no pátio da casa. Um por vez, os jogadores acrescentavam números ao seu display.
Ao final de 6 rodadas, quem mais se aproximou do valor real do carro foram Babu, Rafa, Ivy e Gizelly. Eles avançaram à fase final quando uma nova sequência era aberta e o valor de outro carro precisava ser descoberto. Ao final do game, Ivy foi quem mais se aproximou do valor do carro e conquistou o anjo, que esta semana será autoimune. A participante também ganhou o carro.

CASTIGO DO MONSTRO: O temido quarto branco está de volta. Como parte do castigo do monstro desta semana, Ivy precisou escolher um participante para ir para o quarto branco. Ela indicou Felipe. Este pôde chamar outros dois para participarem do castigo. Ele indicou Gizelly e Manu.

SEMANA 6 – ANJO ABOVE
VENCEDOR: GUILHERME
A PROVA: Após sorteio, participaram da prova Daniel, Thelma, Gabi, Guilherme, Manu, Rafa, Victor Hugo e Felipe. Cada jogador precisava levar um antitranspirante por vez para uma bandeja. Existiam vários tipos do produtos. Cada item deveria ser colocado na bandeja seguindo o gabarito disponível no chão.
Entre as idas e vindas em cada raia, os participantes precisavam bater num botão branco antes que a contagem regressiva de 12 segundos acabasse. Caso este botão não fosse apertado dentro do tempo, um mecanismo derrubava todos os produtos que estivessem sob a base redonda, obrigando o participante a começar tudo de novo. Inicialmente, Thelma foi a primeira participante a concluir o gabarito corretamente e apertar o botão vermelho. Porém, após revisão da prova, conclui-se que o mecanismo da raia de Guilherme havia falhado e a prova teve que ser refeita.
Na segunda tentativa, Guilherme foi o mais rápido, conquistando, assim, o poder de Anjo da semana.

CASTIGO DO MONSTRO: O monstro da semana é uma homenagem ao BBB 2, quando Thyrso e Manuela protagonizaram uma história fictícia chamada Algemas da Paixão. Guilherme escolheu Pyong e Manu para este castigo. Os dois estarão vestidos de coração e algemados até o fim do castigo.

SEMANA 5 – PARQUINHO DA MALDADE
VENCEDOR: PYONG
A PROVA: Cada participante recebeu 3 ingressos para o parquinho. Quem ficasse sem ingressos estaria eliminado. O vencedor da prova seria o último a sair. Um por vez, em ordem do sorteio, cada confinado teve direito escolher outro participante para passear no parque e o castigo a ser dado, entre as opções: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica.
Após seis rodadas e bastante ajudado pelos demais participantes, Pyong deu o último castigo a Manu e foi quem ganhou a prova do anjo hoje.

CASTIGO DO MONSTRO: O monstro da semana envolve uma guarita em que os participantes, vestidos de guardas da rainha, devem se revezar. A guarita nunca pode ficar vazia. Pyong escolheu Felipe e Babu para este castigo.

SEMANA 3 – PROVA QUERIDÔMETRO
VENCEDOR: LUCAS
A PROVA: Os participantes foram chamados um a um no confessionário, onde precisavam votar, com bolinhas coloridas, nos participantes que mais e menos gostavam, além daqueles a quem eram indiferentes.
O participante que recebesse mais bolinhas, independente da cor, seria o anjo da semana. Lucas foi o vencedor, ganhando o anjo que esta semana é autoimune.

CASTIGO DO MONSTRO: O monstro da semana é uma homenagem a uma cena protagonizada pro Daniel, no BBB 11. Lucas escolheu Pyong e Daniel para este castigo. Os dois estarão vestidos de malandro e coqueiro, respectivamente e devem fazer uma dança conjunta quando toca a música do castigo.

SEMANA 2 – PROVA CONSÓRCIO HONDA
VENCEDOR: BABU
A PROVA: Após sorteio, foi determinado que participarão desta prova apenas Babu, Felipe, Flayslane e Petrix. A prova, realizada fora da casa, simulou as etapas de um consórcio para compra de uma moto.
Os participantes precisavam se deslocar na garupa de uma moto, responder perguntas e ganhar direito a abrir um baú, onde haviam chaves. Ao final da prova, eles usaram suas chaves para abrir portas de um armário e encontrar seus cards de pontos.
Babu foi o vencedor e, além e ganhar uma moto, pôde indicar três pessoas para concorrer a outra moto. Babu escolheu Thelma, Pyong e Hadson, tendo este último conquistado o prêmio.

CASTIGO DO MONSTRO: O monstro da semana é uma homenagem a uma cena protagonizada pro Tina, no BBB 2. Babu escolheu Mari e Bianca para este castigo. As duas ficarão vestidas de pijama e peruca loira e precisam de tempos em tempos bater tampas de panelas pela casa afora.

Veja também:
Quem ganhou a prova do líder no BBB
Quem ganhou o BBB

SEMANA 1 – BALÕES COLORIDOS
VENCEDOR: PETRIX
A PROVA: Após sorteio, participam da prova Babu, Rafa, Pyong, Bianca, Mari e Chumbo. A prova envolve jogo de dados e valores em dinheiro. Andando de casa em casa no tabuleiro, os jogadores gastam dinheiro e precisam obedecer às instruções.
Após 14 rodadas, Mari foi a primeira a completar o tabuleiro e tornou-se o primeiro anjo do BBB 20.

CASTIGO DO MONSTRO: O monstro desta primeira semana é uma homenagem a uma edição passada. Mari escolheu Chumbo e Hadson para este castigo. Os dois ficarão vestidos de abacaxi e devem também segurar um abacaxi (a fruta) enquanto durar o castigo.

Veja também:
Quem ganhou o BBB
Quem ganhou a Fazenda
Quem ganhou o The Voice Kids 2019